Finalizando 2013, muitas confirmações, conquistas e muitas duvidas e graças a Deus muita força, determinação e discernimento para tomar as decisões sem ter que pisar em ninguém.
2013 foi um ano bem movimentado, bastante jogos, vários torneios, campeonatos, inúmeras dores de cabeça, contra tempos ás centenas, infinito jogo de cintura e até um susto no quesito saúde, no entanto mais uma vez graças a Deus tudo suplantado.
Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desta caminhada, direta e indiretamente, desta caminhada nada fácil que foi este ano; aos pais por terem acreditado e acompanhado todo o trabalho, aos atletas por mais uma vez terem acreditado em meu trabalho e colocar em pratica praticamente tudo que foi passado, por terem percebido que acredito realmente em cada um de vocês, no grande potencial dentro e fora de quadra.
Meninas Parabéns á vocês que além de atletas, terem suas profissões, seus compromissos acadêmicos e ainda algumas de vocês já são mães, mais uma vez parabéns pela dedicação, esforço, perseverança e amor pelo Basquetebol, vocês tem todo o meu respeito, apesar de quase me matarem do coração.
Meninos Parabéns pelo empenho e dedicação, já perceberam que unidos e com trabalho em equipe podem e vão longe, muito longe! Unidos vocês podem muito mais!
A nota triste e um tanto desanimadora fica por conta da constante inversão de valores: Acordos descumpridos, falsificações de documentações, denuncias de possíveis agressões, perseguições dentro e fora de quadra, a incessante vontade de passar o outro para trás e muita, mas muita falta de ética ..... mas isso esta cada vez mais presente por aqui e pelo andar da carruagem não deve ficar restringido a 2013 .....
Apesar dos trancos e barrancos, acredito eu que salvaram-se todos apesar dos "Feridos", que venha 2014 ....