Depois de uma fase classificação arrasadora, três jogos três vitórias:
BRA 78 x 53 CAN
BRA 116 x 34 JAM
BRA 86 x 53 COL
Ontem na Semi-Final tropeçamos contra Porto Rico, BRA 68 x 69 P.RICO em uma joga cheio de erros e desencontros.
Erika fez apenas 02 pontos apesar dos 15 rebotes, Iziane jogou apenas a primeira metade da partida, opção técnica e tática (segundo o que foi passado a todos pela comissão técnica), problema de falta da armadora principal nesta competição, Barbara que foi eliminada da partida, além de inúmeras falhas de nossa defesa o que proporcionou a Porto Rico um volume na partida com suas jogadoras Jazmine Sepulveda 22 Pontos e 03 Rebotes e Carla Escalera 17 Pontos e 03 Rebotes.
Comemoração de Porto Rico |
Enquanto o Brasil fez a sua pior partida desde o Pre Olímpico, para Porto Rico foi a partida mais importante da história do Basquetebol Porto Riquenho Feminino, primeira vez que vencem o Brasil em todos os tempos!
Não justificando a derrota de ontem mas alguns pontos deve ser levando em conta:
Erika faz dois ano que não tem férias, Iziane foi infeliz na seleção de seus arremessos apos os cinco minutos inciais, estou comentando sobre as duas pois eram os dois nomes que deveriam levar o Brasil no momentos difíceis. Damiris ainda é jovem 18 anos, tem uma boa caminhada ainda pela frente.
Damiris chorando ao final da partida |
Não adianta colocar a culpa em Damiris pelos erros no final da partida, esse resultado negativo se deu a uma soma de fatores no decorrer da partida, não nos erros dos últimos dois minutos, foram apenas tentativas desesperadas de buscar o resultado que infelizmente não veio. Agora vamos decidir o Bronze contra a Colombia.
Link do Scout da partida de ontem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário