sexta-feira, 27 de abril de 2012

Continuando o eterno processo de construção

Processo de Reconstrução: Sub 14 - 2012

Como escrevi um post a pouco tempo atras sobre o processo de reconstrução das equipes que treino, se tiver interesse esta neste link, ontem realizamos um espécie de jogo treino com o Clube Engenharia onde oportunizei todos meus alunos da escolinha a vivenciarem uma partida de basquetebol, mesmo os mais novos e iniciantes além de dar um pouco mais de experiência aos que ja estão participando da Liga Goiana de Basquetebol, tivemos nossa partida de estreia, nervosismo a flor da pele, iniciamos a partida muito bem, chegamos a abrir quatorze pontos de frente até mesmo para minha surpresa pelo fato de nunca terem disputado uma partida, mas na segunda metade do jogo com problemas de faltas a vantagem que construímos foi retirada e acabamos perdendo.
Mas foi um ótimo inicio, essa questão deles serem obrigados a enfrentar os sentimos de ansiedade, medo, indecisão e procurar resolver os problemas dentro de quadra (tomadas de decisão), foi muito proveitoso é um grupo que se mantiver ainda vai dar o que falar nos próximos anos, mas como o futuro a Deus pertence, vamos vivendo um dia de cada vez e sempre aprendendo.

Como eu sempre disse, a minha parte eu tento no mínimo continuar fazendo, não adianta apenas apontar o problema, procurar uma solução também cabe a nós.
Onde estão os que batem no peito e dizem que fazem basquete, que fazem atletas? Só querem os "prontos" ...
Se por acaso alguém que passar por aqui e se achar ofendido com minhas colocações, paciência mas é a mais pura verdade, se que ter pronto o mínimo que se tem que saber é fazer ......


Nenhum comentário:

Postar um comentário