quarta-feira, 12 de junho de 2013

Copa Centro Sul de Basquetebol - Piracanjuba GO 2013

Goias EC Feminino 2013
Participei com minha equipe feminina da Copa Centro Sul de Goiás, realizada na cidade de Piracanjuba pela sua Prefeitura, eu particularmente gostei bastante do evento, independente do resultado obtido.
Foram 08 equipes masculinas (Morrinhos, Jataí, Uberlândia MG, Hidrolândia, Vianópolis, Brasília DF, Piracanjuba e Caldas Novas) e 05 equipes femininas (Hidrolândia\Universo, Goiás EC, Quirinópolis, Brasilia DF e Caldas Novas). 
Foi uma competição tranquila, sem tumultos ou tentativas incessantes de se tirar vantagem o a todo momento de tudo e de todos (acredito que pela não participação de alguns que a grande maioria do basquete conhece muito bem!) os envolvidos estavam preocupados em simplesmente jogar, celebrar o Basquetebol.
Encontrei ex-colegas de time que a anos não os via, alguns nem notícia eu tinha, encontrei ex-alunos, ex-atletas, fiz contatos, refiz contatos, muito bom e proveitoso mesmo!
A organização do evento esta de parabéns! Alojamentos limpos e seguros, alimentação de primeira qualidade, cardápio variado e abundante, bom nível dos jogos.
Espero que mantenham a qualidade que estão oferecendo e aprimorem os por menores, sinceramente devo colocar esta competição em nosso Calendário Esportivo.








4 comentários:

  1. Realmente a organização do torneio está de parabéns por tudo! E reforço o que o Santiago disse, todas as equipes se empenharam ao máximo para fazer uma bela apresentação de basquetebol onde todos ganhamos com jogos de levantar a torcida. E já estamos ansiosos para o ano quem vem.
    Robson - Técnico dos times Juvenil masculino e Adulto Feminino da Apab/DF.

    ResponderExcluir
  2. Tenho um projeto de basquetebol feminino em Araguari para conhece-lo melhor e só acessar o nosso saíte www.apaed.org.br, e gostaria de poder participar com vocês desses torneios e somar esforços para a melhoria do basquetebol na nossa região para troca de informações nosso e-mail e apaedaraguari@gmail.com. O Claudinei de Caldas já foi meu aluno e nos conhece muito bem. Saudações e aguardo comunicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço o seu projeto, venho tentando fazer contato desde o ano passado, via facebook (Via Grupo e Perfil), entrei e deixei mensagens no blog também mas não obtive respostas. Mas nos interessamos sim em realizar este intercambio e tentarmos organizar torneios.

      Excluir
  3. Meu nome é joao batista tenho 18 anos, sou de piracanjuba e jogo na equipe da cidade,quero por meio desta mensagem pergunta-los como faço para treinar na escolinha de basquete de um de vocês , amo o basquete e meu sonho é treinar sério em uma escola ,pois aqui o pessoal não treina eles só querem jogar e não fazem o treino certo .obrigado pela atenção. Contato do meu whatsapp 6493062241

    ResponderExcluir