segunda-feira, 29 de julho de 2013

Entrevista com Lucas Barros Araújo


Atleta do Goias EC desde 2011, Lucas Barros Araujo vem compartilhar um pouco de sua maneira de ver o Basquetebol, abaixo segue sua entrevista para o Blog:

Como e onde você começou a jogar basquete?
Lucas Barros 9 Comecei a jogar basquete com 7 em Santa Clara, California nos Estados Unidos, e desde la nunca mais parei
Quem são ou foram as pessoas que mais te influenciaram a jogar e a continuar no basquete?
LB9 Meus pais e meu irmão
De que maneira você chegou ao Goias EC?
LB9 Depois que cheguei dos Estados Unidos um amigo me falou que o melhor lugar para jogar basquete era no Goias EC
Qual a competição mais importante que você participou ate o momento? Por quê?
LB9 O campeonato mais importante foi o Campeonato Brasileiro sub 17 de 2013. Porque foi meu primeiro campeonato nacional e minha primeira convocação para a Seleção Estadual.

Quais são as suas principais conquistas no Basquetebol ate hoje? Individuais e\ou coletivas?
LB9 Minhas principais conquistas foram:
  • Primeiro lugar Copa SESC de 2011 Sub 16
  • Terceiro lugar Campeonato Goiano de 2012
  • Terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Sub 17 de 2013 
  • Primeiro lugar na Copa SESC Sub 18 de 2013
  • Segundo lugar na Copa SESC de 2013 Sub 16 no qual eu foi Cestinha Geral
Campeão Copa SESC Sub 16 - 2011
Qual o jogador ou jogadora que você mais gosta de ver atuando?
LB9 Lebon James
Deixe um mensagem para quem gostaria de ingressar no Basquete
LB9 O mais importante para quem quer se ingressar no basquete e ter determinção, força de vontade, disciplina e foco.








Nenhum comentário:

Postar um comentário