sexta-feira, 11 de outubro de 2013

E me pegaram direitinho!


Muito Obrigado a TODOS vocês!

Estava eu, na ultima quarta a noite (09 de Outubro) indo dar o treino de nossa Equipe Feminina de carona com a minha Mãe (Fato nem um pouco comum) pois ela havia me pedido para fazer compania em uma visita a casa de uma amiga (Fato que não aconteceu), no caminho parava em todos semáforos e ainda parou no posto para abastecer, o que já estava me deixando nervoso por causa do horário, já estava atrasado para o inicio do treino, ainda mais por estarem me ligando para confirmar se realmente haveria o treino e que ja estavam no Ginásio.

Cheguei no Jóquei peguei as coisas no carro e fui o mais rápido que pude para o Ginásio, quando me deparo com praticamente todos meus atletas e ex-atletas, alguns pais, amigos e colegas de profissão, com uma mesa montada no meio da quadra com bolos e ate velinhas para eu soprar, realmente vocês me PEGARAM direitinho!
Muito Obrigado a cada um de vocês, como disse na ocasião, isso é\foi muito importante para mim, principalmente pelos acontecimentos recentes que estou acabando de assimilar, minha ficha ainda esta caindo ....


Muito Obrigado pelo carinho, pelo companheirismo, pois acima de troféus, medalhas, títulos (Cada um deles tem sua importância) o que realmente permanece é a amizade, o respeito, a cumplicidade.
Mais uma vez um grande abraço a todos vocês


Troféus e Medalhas enferrujam, a AMIZADE jamais! E vamos Seguindo!

Um comentário: