terça-feira, 22 de abril de 2014

Voltando a Postar - Abril 2014

Goias Sub 20 - 2014

Depois de um grande período sem postar, um mês e alguns dias, estou de volta, correia aqui no clube. Organizando o Torneio que faço quase que anualmente 2010, 2011, 2013 e 2014, Taça Esportes Olímpicos de Basquetebol. Organizando também um evento interno para as escolinhas de basquete, sem contar as funções que tenho  como coordenador de área no clube onde trabalho.
No incio deste mês (Abril) participamos de um evento muito interessante, o Meeting Centro Oeste de Basquetebol, onde a iniciativa veio da Liga de Basquete de Brasilia a BRABA, foi uma oportunidade de testar o que vinhamos realizando ate o momento com a categoria Sub 20, alem de dar ritmo com jogos de excelente nível técnico para todo o grupo; Participaram do evento: ABA - Anápolis (Reforçada com jogadores do interior de São Paulo), CEUB-Universitário (Reforçada com jogadores com passagens pelo NBB), Seleção da BRABA, e Minha Equipe, Goias EC Sub 20.
Eramos a unica equipe de base por assim dizer, apesar da pouca bagagem e rodagem do grupo, fomos elogiados e surgiram convites para outros eventos de mesmo porte e maiores, espero poder reunir condições de participar da grande maioria.
Dentro de nossa realidade dentro do torneio, fizemos um bom papel, todos os atletas fizeram um bom torneio, tivemos alguns destaques individuais na competição com por exemplo Vagner Costa, Itallo Pinheiro que forma lembrando pelos outros técnicos presentes no evento.
Agora nosso calendário se volta para o encerramento da 4ª Taça Esportes Olímpicos e Inicio da Copa SESC.



Participaram do Meeting Centro Oeste:

Itallo Pinheiro
Leonardo Henrique
Rodolfo Vidalete
Atila Costa
Pablo Nepomuceno
Vagner Costa
Lucas Orlando
Leandro Santos
Victor Moreno
Daniel Soares
Victor Garcia





Nenhum comentário:

Postar um comentário