segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

O que Significa Basquete para Voce?


Voltando a postar depois de uma boa sequencia sem comparecer por aqui de forma efetiva, iniciamos 2015 mudando um pouco os estilos dos posts, logo abaixo o que o Basquete siginifica\significou para alguns dos meus atletas e ex-atletas, espero que gostem:

"Basquete para mim foi sinônimo de saber viver em grupo, com disciplina, garra e foco mútuo em busca de um objetivo comum. É aprender a lutar junto, sofrer junto e sorrir junto a cada bola na cesta que se entra em cada jogo!"


Lara Miranda


"O basquete pra mim é onde eu descanso dos problemas do mundo, é onde eu encontro um amor que me acalma sem pedir nada em troca, é onde que sem precisar de dinheiro eu encontrei uma felicidade verdadeira, onde se faz amigos de verdade."


Aline Oliveira

"O Basquete pra mim é mais que um esporte, significa superar limites, união companheirismo entre as pessoas. E a cada dia me ensina a sempre levantar dos meus tombos, sempre querer o melhor de mim. A cada treino, a cada jogo a cada suor que escorre pelo meu rosto, me sinto orgulhosa e feliz mas sempre com fome de querer mais desse esporte um fome insaciável de Basquete. Para mim Basquete não é simplesmente uma esporte e minha vida."


Adrielly Henrique 

"O Basquete iniciou na minha vida somente para passar o tempo e ocupar um horário na minha semana. Porem hoje, com quatro anos de pratica desse esporte, não consigo ficar sem pensar em estar na quadra batendo bola. Alem de proporcionar momentos incríveis e inesquecível dentro e fora das quadras, o Basquete uni varias pessoas, varias amizades que tenho hoje, e sei que vou levar por toda a vida, é por causa dele.
Hoje Ele é minha vida
Hoje Ele é tudo pra mim
Hoje posso afirmar que não conseguiria viver com ausência do Basquete."


Semaias Alves

Os textos aqui foram reproduzidos na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário