sábado, 10 de dezembro de 2011

Michael Ribeiro e Silva - Entrevista

Nos dias de hoje onde os atletas tendem a trocar de times quase que mensalmente, Michael Ribeiro, corre na contra mão, completando cinco anos na equipe do Goias Esporte Clube, criando uma relação de respeito entre clube e atleta.



1) Como o Basquetebol Surgiu em sua Vida?

O basquetebol surgiu na minha vida quando fui morar nos estados unidos (USA) para enturmar com a galera eu tinha que escolher jogar futebol americano ou basquete, acabei escolhendo o basquete.

2) Como você definiria o jogador Michael Ribeiro e Silva?

Um jogador não muito rápido, mas com uma boa leitura de jogo.

3) Para você qual a sua partida inesquecível? Do ponto de Vista de Grupo e Individual?

Minha partida inesquecível foi à final do campeonato de Rio Verde contra Jataí não fiz muitos ponto mais dei muitas assistência e joguei o jogo quase todo só sair por causa de câimbras nas duas pernas.

Rio Verde GO - 2010

4) Você é o jogador com mais partidas pelo Goiás EC, praticamente fez parte de todas as conquistas do Basquetebol dentro do clube; fale sobre a evolução desta modalidade e sua no clube.

Quando entrei no clube vi que a diretoria não importava muito com o basquete, mas a cada dia que passava estavamos melhores mais unidos e conquistando mais campeonatos.Chegavamos nas finas mais não conquistávamos o primeiro lugar, mais estávamos sempre la tentamdo provar a todos que eramos capaz de conseguir algo para o clube. Hoje em dia o clube esta tratando o basquete diferente de quando era no começo.Agora temos condições de disputar campeonados fora de goiania,temos mais horarios pra treinos e etc.

Copa SESC 2008

5) Qual foi o melhor grupo que você fez parte nestes cinco anos de Goiás EC?

O melhor grupo que fiz parte nesses cinco anos de Goiás foi o grupo de 2010 éramos um grupo muito unido. Cada um fazia sua parte para ajudar o time dentro e fora da quadra.


Goias Esporte Clube 2010


6) Quem é seu maior incentivador?


Tenho muitos incentivadores mais o maior e o Iago Santos, muitas vez passei em para mais ele me deu apoio e vários conselhos.

Goias EC x IFG - 2010

7) Você tem algum Ídolo? Quem seria?

Não

8) Qual o seu recado para quem quer tentar algo no Basquetebol?

O meu recado e que no começo vai ser difícil acerta como tudo e mais não pare de tentar. O basquete e um esporte que te ensina muito, não só dentro da quadra mais muito mais fora dela.


Goias Esporte Clube Sub 19 - 2011

9) O que o Basquetebol se tornou em sua vida?

Hoje o basquete pra mim, e algo que me ajuda muito no meu dia a dia. Ele me ensinou que uma amizade vale muito, pois não conseguimos fazer tudo sozinho. O basquete mudou muito minha vida, sou muito grato a isso


Michael Ribeiro e Silva

Um comentário:

  1. Jogar basquete é uma coisa... Amar o basquete é outra. Eu amo e jogo mas não tenho capacidade para isso...

    ResponderExcluir