domingo, 25 de dezembro de 2011

Retrospectiva - 2000 Inicio de trabalho Colégio Pre Medico


Ano de 2000, início de meu traalho com uma vertente mais séria, pois anteriormente estava trabalhando com basquetebol mas com uma linha mais lúdica em condomínios fechados, fui convidado para assumir a turma de Basquetebol do extinto Colégio Pre Medico, ainda estava fazendo a faculdade de Educação Física na UEG, Universidade Estadual de Goiás, unidade de Goiânia ESEFFEGO, Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia do Estado de Goiás, o trabalho teve inicio com aulas com intuito de serem apenas aulas de educação física escolar, mas como os alunos começaram a se desenvolver e o interesse cada vez maior pelo basquete começamos a ter uma turma com mais avançados, e com isso começamos a sair para jogar contra outros times pela cidade de Goiânia, não participávamos de nenhum torneio ou campeonato mas jogávamos contra as principais equipes da época: Jóquei Clube de Goiás, Clube Jaó entre outros, chegamos a revelar atletas para os clubes mencionados e tivemos ainda alunos intercambiários que vieram a acrescentar em nosso grupo e posteriormente jogaram o Campeonato Goiano pela equipe Avila/Jaó.

Local onde ví e aprendi muitas coisas, a proprietária e Diretora era a Dona Terezinha, uma mulher séria e exigente, muitos a achavam difícil trabalhar com ela, mas em momento algum senti essa dificuldade, para mim era até mais fácil pois nunca gostei de ficar acomodado com as coisas.
Fiquei por três anos no colégio de 2000 á 2003, foi um lugar onde aprendi bastante e agradeço muito a minha passagem por essa organização, pois pude abrir os meus olhos para muitas coisas





Um comentário:

  1. Grande Santiago. Qnd vi as fotos nem acreditei. Epoca muito boa. Graças a vc conheci o basket. Pre-medico era como vc falou, era pra ser soh educacao fisica mais acabou q a galera levou a serio. Muito bom o blog. Fernando Cesar

    ResponderExcluir